domingo, 13 de dezembro de 2009

VITÓRIAS


VITÓRIAS E CONQUISTAS
Por vezes paro para pensar no passado, no meu passado, nas perspectivas que tinha para o futuro, nas coisas que queria fazer, nos sonhos, na realidade da altura, nos amigos, nas vivências, experiências, sustos, alegrias, historias! e adoro.. simplesmente adoro! sentar-me no chão do quarto, a ver albuns de fotografias antigos, a lembrar o tanto que ri com esta, o tanto que chorei no dia que tirei a outra.. sinto-me sempre invadida com uma enorme alegria! não tanto porque o que planeei para o meu futuro se realizou mas porque todo o meu passado foi a melhor coisa que me aconteceu! nao poderia nunca ter tido outro, senao nao me tornaria na mulher que sou hoje, nao teria todas as minhas ideologias bem vincadas, nem estaria como estou, feliz!
Hoje partilho a minha história que é o principio de tudo...
beijos a todos os meus grandes amigos que partilham a vida comigo, sei que se fecharmos os olhos todos juntos, rapidamente voltaremos atrás, onde estavamos todos anciosos e inquietos para o fim de mais um ciclo.

3 comentários:

Cheila disse...

Mensagem

Francisca lucena disse...

Eu mim sinto vitoriosa, por vocês.
Sei o quanto batalham pelos seus objetivos, parabens, e muito sucesso, que Deus esteja sempre com você.

Sule disse...

Oi Nea! Vejo que esta trabalhando para tornar esse espaço mais dinâmico e atraente! Vc socializa sobre sua formação! Isso é muito bom...,

Mas percebi poucas postagens sobre as atividades que cursou nesse ciclo!Cadê as tuas reflexões das demais atividades do ciclo? Só consegui identificar sobre a logomarca e sua visita a biblioteca. E as demais? Nenhum professor solicitou mais nada? Tenho visto pela lista de discusões para entrega de atividades, e não tenho visto isso se concretizar aqui no blog!

Indicamos que para atividade a distância, e para avaliação da atividade ambiente de rede precisariam explorar trazer as atividades solicitadas pelos outros professores, refletindo sobre as mesmas! Assim, como trazer sobre seu processo de inserção com as tecnologias!

Faça um exercicio de análise junto comigo! Olhe seu blog e veja o que foi que vc postou sobre tecnologias? Sabemos muito pouco como a Nea contruiu e esta refletindo diante do que foi estudado neste ciclo acerca da sua aproximação com as Tecnologias!
Vamos lá! Avançar nessas questões.

bjinhos
Sule